segunda-feira, 27 de setembro de 2010

SAUDADE

Adeus. Um último abraço. Virei as costas,mas continuei ali.
O tempo passa, mas a vida não caminha.
Por que as lágrimas teimam em cair?

Você se foi. Nossa vida se foi. Tudo se foi.
Eu vou, teimosa em continuar
Consumindo-me em mágoas, ressentimentos e desilusão
Cadê o caminho da saída?
Não basta dizer não.

A solução não surge
Nenhuma janela se abre
O sol brilha,mas nem sinto sua luz
O amor perdeu o sentido
Sentindo-me viva, ausente de mim mesma.

Morro aos poucos
Como numa vingança cruel
A dor aumenta e não corro
Meu ar respira fel
Mesmo revel me perco na angústia
Dos pensamentos inconsistentes como num véu.

Tudo borrado, sem cor, nem definição
Desbotando a vida dentro de mim
Esvaindo-me sem lutar
Perdida.
Perdi, de mim mesma e de tudo em ti.
Entreguei-te, querendo ficar.
À Deus.

Leila Abou Salha - FF/UFG

Nenhum comentário:

Postar um comentário