segunda-feira, 14 de setembro de 2009

CARTA II

Goiânia, 14 de julho de 2009.



Magnífico Reitor Professor Dr. Edward Madureira Brasil,


Venho, através desta, parabenizar V. Mag.ª pela reeleição à reitoria, e espero que tenha um excelente mandato, trabalhando em prol dos interesses da comunidade acadêmica.
A árdua campanha não foi em vão, a qual culminou com o objetivo central, a reeleição, realizada no último pleito eleitoral, de 24 de junho de 2009. Isso mostra vossa grande competência e a confiança que a comunidade acadêmica tem em V. Mag.ª, manifestada através do voto.
A Universidade Federal de Goiás - UFG tem uma grande estrutura e um bom ambiente de trabalho onde todos são ouvidos; mas, ainda pode ser melhorado, como por exemplo, o apoio da reitoria junto ao Ministério da Educação – MEC relacionado com nosso plano de cargos e salários.
Sei que V. Mag.ª não tem como alterar nada do plano; porém, tem contato e força política junto ao MEC. Então, seria importante que, juntamente com outros reitores de Instituições de Ensino Superior - IFES, se assim achar justo, apoiar nossa categoria, trazendo, desse modo, maior incentivo e bem-estar aos profissionais que aqui trabalham.
Espero que todos os compromissos sejam cumpridos, pois acredito que serão, sobretudo, na questão referente a nossa categoria.
Portanto, novamente aponto meus sinceros cumprimentos por essa merecida reeleição, e desejo a V. Mag.ª uma administração brilhante em todos os setores de atuação da UFG.


Respeitosamente,


Sandro Alves Nogueira
Assistente de Laboratório do IQ/UFG

Nenhum comentário:

Postar um comentário